Perguntas Frequentes Sobre Pagamento e Entrega.
Abaixo compilamos as dúvidas mais comuns a respeito da segurança da sua compra, meios de pagamento e entrega.
Como faço para gerar o boleto ou pagar com cartão?
Escolha uma das opções do site e preencha com atenção as informações pedidas. Clique em enviar dados, depois é só seguir as outras instruções que forem sendo dadas nas páginas seguintes.
Que informações terei de fornecer?
Você terá de fornecer seu nome e e-mail válido para que possamos enviar o link para download.
Na hora de informar o e-mail preencha com muito cuidado.
Pois é para este endereço que enviaremos o link para baixar o que foi comprado depois da confirmação do pagamento.
Lembre: Um endereço de e-mail incompleto ou errado pode causar uma demora maior para o recebimento.
De que forma o existe o contato com o cliente para informar sobre o andamento do pedido e entrega?
Entramos em contato por e-mail, portanto na hora da compra informe um e-mail válido e principalmente o acesse regularmente.
É através do e-mail informado que você receberá informações sobre o andamento da compra e entrega.
Como e quando receberei o que for comprado?
Você receberá o que for comprado no prazo máximo de 24 horas úteis após a confirmação do pagamento.
O envio do link para baixar é feito através de e-mail.
Como já informado no item anterior, depois do pedido feito fique atento ao seu e-mail, pois é através dele que informações importantes serão enviadas a respeito do andamento da compra e entrega.
Quais são as Formas de Pagamento Disponíveis:
Boleto Bancário: Pode ser pago em qualquer banco, casas lotéricas ou seu bank line.
Cartão de Crédito: Para pagamento único no vencimento do cartão ou de forma parcelada.
Como escolho a forma de pagamento?
Basta escolher um dos itens do site e clicar em comprar. Na nova página que abrir siga as instruções que forem sendo dadas, em um determinado momento deverá ser escolhido se você quer pagar com boleto bancário ou cartão de crédito.
Fiz a compra a algum tempo e o Boleto perdeu a validade. Que devo fazer?
Basta refazer todo o processo de compra e gerar um novo boleto. A compra anterior será cancelada automaticamente.
Optei por pagar através de Cartão de Crédito, mas a compra não foi autorizada pela operadora do cartão. Que devo fazer?
Quem gerencia nossas transações é um sofisticado sistema de pagamentos chamado
MercadoPago, e é este sistema de pagamentos que intermedia a aprovação junto às operadoras de cartão.
Como em qualquer compra feita através de cartão de crédito, seja ela em loja física ou pela internet, pode haver recusa por parte da operadora em fazer a aprovação, isto por informações erradas, validade do cartão ou outro motivo qualquer.
Caso seja feita a opção pela compra através de Cartão de Crédito e ela não seja autorizada ainda existe a possibilidade de efetuar a compra.
Basta navegar em nosso site, clicar em comprar e refazer todo o processo de compra escolhendo outra forma de pagamento, como o boleto bancário que pode ser pago em Casas Lotéricas ou banco de sua preferência.
Quando vocês ficam sabendo que o pagamento foi feito?
Boleto: Em torno de 24 horas úteis.
Cartão de Crédito: Muito rápido, se tudo estiver correto, alguns minutos/horas depois da transação efetuada.
É seguro informar meus dados?
Note que para gerar o boleto ou pagar com cartão de crédito existe o direcionamento para outra página que não é a nossa e sim do MercadoPago.
Ao comprar, o cliente não informa seus dados financeiros à nossa loja e sim ao Sistema de Pagamentos, que possuí tecnologia de segurança equivalente aos utilizados por instituições financeiras.
Este sistema de pagamentos é o responsável pela coleta e segurança de todas as informações necessárias para a efetivação e aprovação da compra, seja ela por Boleto ou Cartão de Crédito, sendo o MercadoPago um dos serviços mais eficazes e confiáveis para pagamentos on-line da
atualidade, pois ele faz parte do MercadoLivre, referência em comércio virtual
no Brasil e vários outros países.
Existe alguma outra forma de efetuar o pagamento?
Não. Somente é possível utilizar os métodos de pagamentos disponíveis no site, que são gerenciados pelo MercadoPago.
Terei de mandar algum comprovante avisando que o pagamento foi feito?
Não. O sistema de pagamentos reconhece automaticamente todos os pagamentos efetuados dentro dos prazos acima, portanto depois do pagamento feito basta aguardar o recebimento do link para baixar a(s) coletânea(s) escolhida(s).
Qual é o Formato do Material?
O material para imprimir contido na coletâneas está no formato PDF, sendo este o formato atual mais popular para distribuição de arquivos para impressão.
Acesse as páginas principais de cada produto para ter mais informações sobre as quantidades, tipos e modelos. Também é possível ver e/ou baixar um exemplo.
Irei me arrepender da compra?
Todos os cuidados foram tomados para que isto não ocorra. Observe que nos materiais para venda existe a possibilidade de baixar uma folha modelo para análise detalhada.
Esta é a melhor forma para saber o que está sendo comprado, note que nas folhas para serem baixadas existem grandes carimbos, isto é para evitar a utilização, já nos arquivos em PDF que são enviados, os carimbos não existem.
Recomendamos que antes da compra, os modelos sejam baixados, descompactados e impressos, desta forma haverá um real conhecimento da qualidade do material e se ele atenderá ou não as expectativas e necessidades.
O nosso compromisso é deixar você seguro do que está adquirindo.
Perguntas Específicas Sobre os Materiais Disponíveis:
400 Cartazes Para Imprimir em Impressora Comum
1600 Atividades Para Ensino Fundamental + Recortar e Colar
3200 Atividades de Alfabetização
4600 Passatempos Educativos
7650 Cartelas de Bingo Pedagógico
8000 Atividades de Português
17800 Atividades de Matemática - Volume 1
18500 Atividades de Matemática - Volume 2